Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Jovem de 19 anos é atingida por tiros, no bairro do Espinheiro

Publicado em: 22/07/2019 10:01

Foto: Peu Ricardo/DP Foto. (Foto: Peu Ricardo/DP Foto.)
Foto: Peu Ricardo/DP Foto. (Foto: Peu Ricardo/DP Foto.)

Uma jovem de 19 anos foi atingida por tiros no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, na madrugada deste sábado (20). De acordo com a Polícia Civil, Thalinne Vitória Cândido Ferreira da Silva, de 19 anos, foi atingida no abdômen e socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, Centro do Recife.

A vítima solicitou um carro por um aplicativo de transportes em frente a uma boate. Enquanto aguardava o veículo acompanhada do namorado, quando uma briga começou do lado de fora da casa noturna. Logo após a chegada do carro, foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Thalinne Vitória passou por cirurgia no HR e, segundo a assessoria de imprensa do Hospital, o estado de saúde da jovem é estável.

A partir e agora, a Polícia apura a motivação do crime e investiga o autor dos disparos. De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão sob sigilo até que todos os fatos sejam esclarecidos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL