Vida Urbana

Irmãs gêmeas são presas por suspeita de homicídio em Jaboatão

Foto: Reprodução.

O crime ocorreu na rua Professor Joaquim Amazonas, Beco Centro Velho, do bairro do Pacheco. A motivação teria sido uma briga de família, durante uma festa. As duas suspeitas foram encaminhadas para audiência de custódia. De acordo com o delegado Alaumo Lima, as duas negaram que cometeram o crime.

As prisões foram realizadas pela equipe Divisão Especializada de apuração de Homicídios  (DEAH), coordenada pelo delegado Bruno de Ugalde, mas a ivnestigação prossegue sob os cuidados da 23ª Delegacia de Polícia de Cavaleiro, que tem como titular Breno Augusto de Melo Barbosa. De acordo com a polícia, o delegado não irá se pronunciar sobre o caso.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)informou que, em audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira (1º), no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, Carmem Lúcia dos Santos teve decretada a liberdade provisória com o cumprimento das seguintes medidas cautelas: não se ausentar da comarca onde reside por mais de oito dias sem prévia comunicação à autoridade processual; e comparecimento mensal ao Juízo natural para fins de comprovar as atividades exercidas. 

Já Carmem Maísa dos Santos teve decretada a prisão domiciliar porque tem três filhos menores, sendo permitido pela Lei. Carmem Maísa dos Santos terá monitoramento eletrônico por meio do uso tornozeleira. O juiz responsável pela audiência foi Renato Dibachti.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...