Vida Urbana

Homem leva tiros e é autuado por tráfico e porte de arma em Itapissuma

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio em sua residência, na manhã desta sexta-feira (19), em Itapissuma, Região Metropolitana do Recife. De 28 anos, Leonardo Cardozo de Lima foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, que descobriu que ele possuía arma e drogas em sua residência. Em depoimento, ele teria contado que vendia crack em casa, quando dois suspeitos chegaram e lhe dispararam quatro tiros.

Apesar de ferido, com tiros no peito, ombro, mão e perna, ele saiu correndo por sua residência e conseguiu escapar da morte. As autoridades apuram a identidade dos responsáveis pelos disparos. 

Leonardo foi levado para o Hospital João Ribeiro de Albuquerque, em Itapissuma, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, também na Grande Recife, onde passa por uma cirurgia.

Uma equipe da Delegacia de Itapissuma foi até o HMA para entender o caso - até então, uma tentativa de homicídio. Antes de ser operado, o homem contou que vendia crack e tinha uma arma em casa. Tanto a droga quanto a arma (um revólver .38) foram apreendidos pela polícia, que autuou Leonardo em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma. Ele ficará internado no hospital, sob custódia.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...