Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local
Programação Feirinha da Torre acontece na Avenida Beira Rio neste sábado

Publicado em: 12/07/2019 13:57 Atualizado em: 12/07/2019 14:25

Foto: Divulgação/Marlova Dornelles.
Foto: Divulgação/Marlova Dornelles.
Neste sábado (13), na Praça José Sales Filho, bairro da Torre, Zona Norte do Recife, acontece a 7ª edição da Feirinha da Torre, que contará com a presença de artistas locais de diversas áreas. A Feirinha da Torre começa às 10h e as atrações estão marcadas para ter início às 16h. A entrada é gratuita e o evento encerra às 20h. A Praça José Sales Filho fica na Avenida Beira Rio, esquina com a Rua Conde de Irajá.

A programação começa com apresentação do grupo Q-Riso. Em seguida, o grupo Kings On The Beats fará um show de danças urbanas. A programação segue com a banda Dona Chica, formada no Centro de Educação Musical de Olinda (Cemo), com um repertório eclético. Para fechar as apresentações do palco cultural, haverá show da banda Raiz de Vento.

À tarde, o evento contará com a presença de Ana Peroba, que vai conversar sobre moda e estilo. A atividade ajudará o público com dicas sobre as novas tendências e como montar um look de forma prática e econômica, aproveitando, inclusive, peças que foram retiradas do uso ou deixadas temporariamente de lado e que estão nos brechós da feirinha. Serão mais de 70 expositores.

Nesta edição, acontecerá ainda a oficina de construção de brinquedos com material reciclável e um acervo de brinquedos e livros infantis estará disponível para as crianças se divertirem. Para a 7ª edição, a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), que tem parceria com o projeto, terá professores que irão levar ao público informações sobre zoonoses (doenças infecciosas de animais, capazes de ser naturalmente transmitidas para o ser humano).


Salão de Tóquio: Mitsubishi 2020
Crochê, tricô, bordados e aplicações
Trio de Ferro e Decisão Bonito campeão do Pernambucano A2
De 1 a 5: o que há de novo na gastronomia recifense?
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco