Riacho das Almas Assalto à agência dos Correios é investigado

Publicado em: 12/07/2019 07:59 Atualizado em: 12/07/2019 08:06

Foto: divulgação/PF
Foto: divulgação/PF
O assalto durou apenas cinco minutos e foi praticado por pelo menos dois homens. Armados com revólveres calibre 38, os criminosos chegaram à agência dos Correios de Riacho das Almas, na manhã de quinta-feira (11), renderam o vigilante, tomaram a arma da vítima e impediram a entrada e saída de clientes. A dupla lveou R$ 800 de um cliente e uma quantia que estava no guichê, cujo valor não foi informado.

A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou os suspeitos. Qualquer informação sobre a identificação dos suspeitos pode ser feita através do disk-denúncia, pelo número 3421-9595. As pessoas que colaborarem terão sua identificação, sigilo e anonimato preservados.  As investigações ficarão a cargo da Delegacia Polícia Federal em Caruaru. A agência não possui porta detectora de metais, mas possui câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilante e anteparo blindado.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.