Diario de Pernambuco
Busca

Serviços

Ação retira segunda via de documentos para moradores de Garanhuns e João Alfredo

Publicado em: 19/07/2019 21:11 | Atualizado em: 19/07/2019 21:16

Foto: Secretaria de Justiça e Direitos Humanos/Divulgação

Neste sábado (20), o Programa Balcão de Direitos levará serviços gratuitos para a emissão de segundas vias de certidões de nascimento casamento e óbito para as cidades de Garanhuns e João Alfredo. As ações serão realizadas das 8h às 12h. 

Em João Alfredo, a ação acontecerá na Escola de Referência Elen Janira Maia, localizada na Rua Maria Eliete Soares, s/n, bairro da Boa Vista. Em Garanhuns, os serviços serão ofertados na Escola de Referência em Ensino Médio Francisco Madeiros, localizada na Rua Julião Cavalcante, s/n, bairro Magano. 

Nas duas ações, serão disponibilizadas 100 fichas de atendimentos, para segundas vias de certidões. Os interessados deverão comparecer ao local munidos com a certidão antiga ou cópia e um documento de identificação.

POSTO FIXO
O Balcão de Direitos também emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Rua Djalma Farias, 250, Torreão, no Recife. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL