Vida Urbana

Policial militar atira e mata mulher em academia no Janga

Vítima trabalhava como depiladora e costumava treinar. Foto: Facebook/Reprodução.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Nargel Nunes do Carmo, que efetuou vários disparos motivado por ciúmes, foi preso e conduzido ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será encaminhado à audiência de custódia e responderá por feminicídio.

O corpo de Cleodenice foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, onde aguarda liberação para velório e enterro. 

Confira nota da Polícia Militar sobre o caso:

Na data de ontem (25), no bairro do Janga, em Paulista, policiais militares do 17° BPM, foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio dentro de uma academia. Segundo informações levantadas, um sargento da PM teria efetuado um disparo na região do abdômen contra sua esposa e fugido do local. Alunos da academia socorreram a vítima para uma Unidade Hospitalar próxima, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Posteriormente, o PM se apresentou voluntariamente no 1°BPM e foi conduzido para a DHPP que ficou encarregada de investigar o caso e adotar as medidas cabíveis. O militar vai ser encaminhado hoje para uma audiência de custódia e deve responder a um processo administrativo disciplinar, que pode definir pelo seu desligamento das fileiras da corporação. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...