Vida Urbana

Polícia investiga engenheiro suspeito de cometer importunação sexual no bairro de Boa Viagem

Foto: Leo Malafaia/Esp. DP

Segundo os relatos das cinco vitimas, o suspeito estaria praticando o ato desde 2015 e costuma agir da seguinte forma: ele aproxima um carro branco e, vestido apenas na parte de cima do corpo, se masturba dentro do automóvel enquanto chama as garotas para entrar no veículo. O carro foi flagrado por câmeras de segurança de uma das ruas do bairro e a polícia analisa as imagens.

De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Alfredo Jorge, há uma queixa de 2015 contra o mesmo suspeito. "No boletim de ocorrência da época, consta como se ele tivesse confessado, mas tivesse dito que sofria de problemas psicológicos. Nessa época, por ser uma infração de menor potencial ofensivo, era feito apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Agora, é crime e tem pena de até cinco anos de prisão", explicou o delegado.

O suspeito foi ouvido e, no decorrer das investigações, deve ser chamado novamente à delegacia para prestar mais esclarecimentos. A polícia ressalta que possíveis vítimas compareçam à Delegacia de Boa Viagem para prestar queixa. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...