Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Tráfico

Mulher é presa pela Polícia Federal no aeroporto trazendo cocaína na mala

Publicado em: 18/04/2019 07:27 | Atualizado em: 18/04/2019 07:35

Foto: Polícia Federal/divulgação
Uma mulher de 30 anos, residente em Porto Velho, em Rondônia, foi presa no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, no Recife, portando na mala 5,3 quilos de cocaína acondicionada em tabletes. A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina da Polícia Federal para inibir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes. A mulher chegou ao aeroporto em um voo vindo de Manaus e tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Os policiais perceberam pelo aparelho de raio-x que uma das malas continha alguns tabletes com conteúdo orgânico. Ivanube da Silva Cruz, ajudante de cozinha, foi, então, levada para a sala de imigração. Durante o interrogatório da polícia, a passageira ficou nervosa e não soube explicar o local em que ficaria hospedada em Recife ou quanto tempo permaneceria no estado.

Além da droga, também foram apreendidos documentos e um aparelho celular. No depoimento, a suspeita disse que recebeu a droga no Aeroporto de Porto Velho, em Rondônia, para ser entregue a um traficante da capital pernambucana. Pelo serviço de transporte, iria receber R$ 3 mil reais. A mulher foi autuada por tráfico interestadual de entorpecentes e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A pandemia em Pernambuco  destaques de 01/06
Jogos Inesquecíveis: Um mundão para chamar de meu
De 1 a 5: Alterações do olfato, perda auditiva e Covid-19
01/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco