Vida Urbana

Buraco onde assaltantes se escondiam no Cabanga foi tapado

A Emlurb providenciou o serviço nesta manhã

Uma equipe da Emlurb tapou, nesta manhã, o buraco na parede que divide a Rua Saturnino de Brito, no Cabanga, e a antiga linha férrea, onde estavam sendo registrados assaltos embaixo do Viaduto Capitão Temudo. Enquanto isso, a Polícia Civil faz uma coletiva para a imprensa onde dará um balanço da operação das polícias Militar e Civil no local. Três suspeitos de assalto já foram presos. O assunto tomou conta das redes sociais, ontem, quando imagens de um assalto começaram a circular.

Na imagem que circula pelas redes sociais, é possível ver três homens saindo de um buraco na parede e interceptando a passagem de um veículo cinza. Um deles aponta uma arma para o carro, em seguida eles abrem as portas de passageiro e motorista, retiram os pertences e correm novamente para se esconder atrás da parede. As ações estariam ocorrendo com frequências na localidade.

A responsabilidade por identificar os criminosos ficará a cargo do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela segurança da área, em parceria com unidades especializadas da Polícia Militar e com apoio do Serviço de Inteligência da Corporação e da Delegacia da Rio Branco. Novidades serão repassadas à sociedade em breve, afirmaram tanto a Polícia Militar quanto a Civil.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...