Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

Violência

Suspeitos por assalto trocam tiros com policiais militares em cruzamento da Caxangá

Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos estavam em um veículo roubado. Ação aconteceu na tarde desta sexta-feira

Publicado em: 21/12/2018 19:50 | Atualizado em: 21/12/2018 20:00

Foto: Cortesia/WhatsApp
Moradores e comerciantes do bairro do Cordeiro ficaram amedrontados na tarde desta sexta-feira (21) após troca de tiros entre policiais militares e três suspeitos por roubo, no cruzamento entre a avenida Caxangá e a Rua Nossa Senhora da Saúde. 

A Polícia Militar de Pernambuco informou que a troca de tiros aconteceu depois que uma equipe do 13º BPM interceptou um veículo roubado.  Segundo a corporação, um dos suspeitos colocou uma arma para fora do veículo e, neste momento, os policiais reagiram e dispararam tiros contra os três homens que estavam no carro.

Com a troca de tiros, um dos envolvidos ficou ferido e foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, mas, de acordo com a PM, já recebeu alta. Os envolvidos foram levados para a Gerência de Polícia Criança e do Adolescente (GPCA). A polícia não revelou a identidade dos envolvidos nem se tinha participação de menores. Um simulacro foi apreendido na ação.


TAGS: tiros | troca | policiais | viatura |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moradores cobram inauguração da Upinha Rio da Prata
A importância de um atendimento farmacêutico correto
Primeira Pessoa com Padre Reginaldo Veloso
Sobre Vidas: Casinha - Associação dos Amigos da Vila do Papelão
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco