Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

Tráfico

Suspeitos de integrar quadrilha no bairro de Santo Amaro são presos

Associação criminosa era comandada por presidiário

Publicado em: 28/12/2018 11:58 | Atualizado em: 28/12/2018 13:46

O delegado Diego Aciolli investigou o caso. Foto: Polícia Civil de Pernambuco/Divulgação.
A Polícia Civil de Pernambuco desarticulou uma associação criminosa envolvida com tráfico de entorpecentes, homicídios e crimes patrimoniais. Foram cumpridos sete mandados de prisão e apreendidos 62 quilos de maconha, 2 quilos de crack, cinco armas de fogo, 117 munições, R$ 11 mil em espécie e balança de precisão.

Foram mobilizados 40 policiais civis na ação. "No começo do ano houve um problema sério na área de Santo Amaro, uma briga entre quadrilhas que estavam em disputa por tráfico de drogas naquela localidade e em decorrência dessa disputa ocorreram várias mortes. Começamos a investigar desde fevereiro e conseguimos identificar uma das quadrilhas que estava atuando naquele local", explicou o delegado Diego Aciolli.

A associação criminosa conhecida como "Família Demônios da Ilha", era organizada e os envolvidos dividiam funções que obedeciam aos comandos do presidiário conhecido por "Júnior Box". "Essa quadrilha era estruturada. Pessoas de dentro do presídio comandavam as ações em áreas específicas do bairro. Cada "gerente" passava as informações para as pessoas que vendiam droga. Quem estava fora do presídio vendia a droga e arrecadava o dinheiro", comentou Aciolli.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A importância de um atendimento farmacêutico correto
Primeira Pessoa com Padre Reginaldo Veloso
Sobre Vidas: Casinha - Associação dos Amigos da Vila do Papelão
Dp Auto no Jeep Experience
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco