Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

Agreste

Réveillon de Garanhuns terá shows e queima de fogos

Palco Prefeitura contará com programação nesta segunda-feira (31), a partir das 22h

Publicado em: 27/12/2018 18:49 | Atualizado em: 27/12/2018 19:09

A decoração de todos os polos permanece até o dia 6 de janeiro. Foto: Daniela Batista/Divulgação.
A decoração de todos os polos permanece até o dia 6 de janeiro. Foto: Daniela Batista/Divulgação. ()
A Magia do Natal 2018 de Garanhuns, no Agreste do estado, está chegando ao fim. O encerramento do ciclo natalino na cidade será com apresentações no Palco Prefeitura. A partir desta sexta-feira (28), os moradores e turistas poderão curtir os shows no polo localizado em frente ao Palácio Celso Galvão. A virada de ano também vai contar com programação na segunda-feira (31).

Bebeto Oliveira e a Banda Planeta do Sol irão abrir a série de shows na sexta, a partir das 19h. O grupo Free Style e a banda Blues For Us também se apresentam na noite. No sábado (29), também a partir das 19h, será a vez do Grupo Bambolear, Quinteto Brasis, Carla Marques e Hercinho.

O carioca Adilson Ramos será o último a cantar no polo, com um repertório formado por canções que emocionam o público, como Só liguei porque te amo, Sonhar contigo e Vem pra mim. No domingo (30), as apresentações culturais vão ficar por conta do Reisado Santíssimo Redentor; Reisado Unidos Com Alegria; Banda Crossroad; Companhia Teatral Suart - Mamulengo e Orquestra Manoel Rabelo.

No dia 31, a partir das 22h, o show da virada terá as apresentações dos grupos Ki Zueira e Ousadia, que trarão muito pagode e samba para quem estiver no Palco Prefeitura. O garanhuense Nando Azevedo será a última atração de todo o evento e promete trazer um show de forró que vai esquentar o público. O cantor também fará a contagem regressiva para a virada de 2018 para 2019. Haverá queima de fogos com sete minutos de duração. A decoração de todos os polos permanece até o dia 6 de janeiro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Pelé abre o jogo e fala sobre racismo, mil gols e sucessor
Não abandone animais, preze pela vida
Diabetes pode afetar a visão e provocar cegueira
Maduro: atitude passiva das autoridades policiais brasileiras
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco