Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

Itaquitinga

Homem mata ex-mulher e depois atira contra a própria cabeça

O crime ocorreu na manhã desta quinta dentro de uma academia na cidade. Eles estavam separados há dez dias, segundo a polícia

Publicado em: 20/12/2018 14:33 | Atualizado em: 20/12/2018 14:35


Ex-marido mata mulher e depois cometeu suidício na manhã desta quinta-feira (20) na cidade de Itaquitinga, na Mata Norte do estado. A mulher de 32 anos estava na academia de ginástica quando o ex-marido chegou e efetuou um disparo na cabeça dela. Em seguida, o homem, que também tinha a mesma idade da ex-mulher, atirou contra própria cabeça. Familiares informaram à Polícia que o crime teria sido motivado por problemas ocorrido após a separação, ocorrida há dez dias. A mulher estaria mantendo um novo relacionamento e o ex-marido não aceitava. 

O delegado de Itaquitinga, Felipe Pinheiro, contou que o crime ocorreu por volta das 9h desta quinta. Na hora, havia cerca de seis pessoas dentro da academia de ginástica. Ninguém se feriu. Mas as pessoas ficaram apavoradas com os disparos. A mulher estava fazendo exercícios em um dos aparelhos, quando o ex-marido chegou. 

"As pessoas contaram que eles conversaram um pouco e em seguida, ele já efetuou o primeiro tiro, mas a bala não saiu. Depois, ele segurou a mulher pelo ombro e disparou. Logo após, atirou contra ele mesmo", disse o delegado. A mulher ainda chegou a ser socorrida no Hospital de Nazaré da Mata, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia vai investigar a origem da arma usada pelo homem. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moradores cobram inauguração da Upinha Rio da Prata
A importância de um atendimento farmacêutico correto
Primeira Pessoa com Padre Reginaldo Veloso
Sobre Vidas: Casinha - Associação dos Amigos da Vila do Papelão
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco