Vida Urbana

Adolescente esfaqueada por vizinho por causa de som alto permanece em estado grave

Ela segue internada na sala vermelha da emergência pediátrica da unidade

A adolescente de 12 anos que foi esfaqueada por um vizinho identificado como Luiz Francisco da Silva na última sexta-feira (4), no município de Macaparana, na Zona da Mata Norte, permanece internada em estado grave no Hospital da Restauração, no Derby. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela está na sala vermelha da emergência pediátrica. A jovem foi encaminhada ao hospital com ferimentos no tórax.

Além de ferir a jovem, Luiz também confessou ter assassinado Riberi Mendes de Andrade, de cinco anos, com golpes no pescoço. Os crimes causaram comoção e revolta dos moradores da cidade.  A casa do suspeito chegou a ser depredada por vizinhos, que subiram no imóvel e retiraram as telhas.

De acordo com informações da Polícia Civil, Luiz foi autuado em flagrante pela suspeita do crime. Além da tentativa de homicídio da adolescente, ele também foi autuado pelo homicídio de Riberi. Segundo a Polícia, o suspeito confessou o crime ainda na noite da sexta-feira, sendo encaminhado à delegacia de Goiana, também na Mata Norte.

Som alto

Ao delegado Rodolfo Cartaxo, que cuida do caso, Luiz relatou que o crime foi motivado por problemas com as mães das crianças devido ao som alto e pelo fato das vítimas zombarem dele. Ainda de acordo com a Polícia Civil, após os procedimentos legais ele foi conduzido à audiência de custódia.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...