Vida Urbana

Três PMs pernambucanos morrem em acidente no Rio Grande do Norte

Três pernambucanos que atuavam como policiais militares no estado do Rio Grande do Norte morreram em um acidente registrado nesta quinta-feira na BR-101, na cidade de Flexeiras. Os corpos estão sendo liberados nesta sexta-feira pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió para os sepultamentos que serão realizados em Pernambuco.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, José Luciano era de Palmares; Esdras era de Catende; e Júlio César, de Água Preta, cidades para onde os corpos serão levados. Além dos familiares, amigos do batalhão onde os policiais trabalhavam e o capelão da PM, o tenente Irland, também estiveram no IML. Homenagens foram realizadas durante a madrugada. O governador Renan Filho decretou luto oficial por três dias no estado pelas mortes dos policiais.

Investigação - O Instituto de Criminalística fez a perícia no local do acidente e o laudo será enviado à delegacia responsável pela investigação no prazo de 10 dias. O exame do IML constatou as causas da morte como politraumatismo por ação contundente.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...