Diario de Pernambuco
Busca

Tejipió

GPCA vai investigar briga em calçada de escola

Namorado de aluna da Escola Aníbal Falcão, em Tejipió, foi tomar satisfação com outro estudante e terminou agredido. Vídeo da briga está circulando na rede

Publicado em: 17/03/2018 17:10 | Atualizado em: 17/03/2018 17:56

A Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) vai investigar a briga envolvendo alunos da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Aníbal Falcão, em Tejipió. O episódio ocorreu na tarde da última quinta-feira, após termino das aulas da manhã. Imagens da confusão foram gravadas e compartilhadas nas redes sociais. O desentendimento entre os alunos, que causou agressão física em um deles, aconteceu a poucos metros da escola, localizada na Zona Oeste do Recife.
 
No vídeo, um adolescente que veste a camisa do time Sport, namorado de uma estudante envolvida na briga, aparece tirando satisfação com outro estudante. O aluno evita discussão, tenta sair, mas é seguido pelo rapaz que está com a camisa do Sport. A moça grita com o estudante e bate no braço dele. Enquanto o namorado dela, tenta dar um soco. O aluno reage e agarra o outro jovem pelo pescoço. 

O namorado da adolescente cai no chão desmaiado e ela reage puxando um objeto nas mãos semelhante a um estilete. Nesse momento, o aluno solta o outro rapaz, que fica inconsciente, desacodado parecendo ter uma crise convulsiva. 

A Secretaria Estadual de Educação divulgou nota lamentando o ocorrido. Informou que já esteve reunido com os pais dos alunos envolvidos na briga. Segundo a secretaria, os dois rapazes passam bem. A Polícia vai investigar o fato e deve ouvir os estudantes na próxima semana. 
 
Confira o vídeo: 

   

TAGS: rede | video | namorado | escola | briga |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL