Vida Urbana

Dupla suspeita de roubo de carro no Rosarinho e em Jardim São Paulo troca tiros com a polícia e é detida no Barro

Terceiro suspeito de participação nos crimes ainda está sendo procurado

Dois suspeitos de participação nos assaltos contra motoristas no Rosarinho e em Jardim São Paulo, no final da manhã desta segunda-feira, foram capturados em uma ação integrada da Polícia Civil com a Polícia Militar. A dupla foi baleada em uma troca de tiros e foi capturada durante fuga após colidir em vans escolares que estavam estacionadas no Barro. O terceiro envolvido nos crimes conseguiu escapar. 

Câmeras de segurança registraram a investida no Rosarinho

[VIDEO1]

De acordo com a polícia, após levarem o carro de uma mulher na Rua Salvador de Sá, no Rosarinho, eles seguiram em direção à Jardim São Paulo. No bairro, abandonaram o veículo e, na Avenida São Paulo, tomaram de assalto uma caminhonete S-10, que também era conduzida por uma mulher. Durante a fuga, no entanto, eles acabaram sendo perseguidos por uma viatura do Sistema Penitenciário que fazia escolta. Na troca de tiros, os dois suspeitos foram baleados. O motorista perdeu o controle da caminhonete e acabou colidindo em duas vans escolares estacionadas na Rua da Esperança, nas imediações do Colégio Imaculada Conceição. Apesar do susto, nenhuma das crianças ficou ferida.

O caso aconteceu volta das 11h15, quando os alunos do turno da manhã começavam a ser levados para casa. Houve tumulto, correria e o colégio fechou as portas às pressas. Os suspeitos baleados foram socorridos, sob custódia, para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, e para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió.

Segundo a Polícia Civil, as diligências continuam para encontrar o terceiro suspeito de cometer o crime. A delegada Ana Luiza Mendonça, titular da Delegacia de Jardim São Paulo, está à frente das investigações sobre o caso. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...