Vida Urbana

Morre no HR sargento baleado em Olinda

Cabo continua internado com quadro grave na UTI do Hospital Miguel Arraes, respirando com ajuda de aparelhos

Morre no HR sargento baleado em Olinda. Foto: Reprodução/ Facebook

O sargento e o cabo Isnaldo Pereira foram baleados, na tarde desta quarta-feira em um tiroteio na Rua Golfinho, em Ouro Preto, Olinda. O cabo, de 48 anos, permenece internado no Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Com duas perfurações à bala, ele foi submetido à cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) respirando com ajuda de aparelhos. O estado de saúde é considerado grave, mas estável e sem previsão de retirada da ventilação mecânica.

Os policiais do batalhão de Radiopatrulha estavam a trabalho em uma ação da Operação Malhas da Lei - que cumpre mandados de prisão - quando, por volta das 14h30, foram surpreendidos por dois suspeitos que saíram de uma casa já atirando. Após balear os policiais, a dupla ainda rendeu o motorista de um Doblò para escapar da prisão. Duas mulheres que estavam na casa em que os suspeitos estavam anteriormente foram detidas e prestam esclarecimentos à polícia ainda ontem à noite.

Os militares foram inicialmente socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Olinda e, em seguida, transferidos para o Hospital da Restauração e Miguel Arraes, devido à gravidade dos casos. O sargento teve o protocolo de morte cerebral aberto ainda ontem.

As buscas pelos suspeitos estão sendo feitas pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso. No local do crime foram apreendidas uma arma e uma motocicleta. O motorista rendido pelos suspeitos para fuga não sofreu qualquer tipo de violência e, depois de tirar os atiradores do bairro, foi liberado e passa bem. O caso foi levado para a Delegacia de Peixinhos, mas deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...