Diario de Pernambuco
Busca
Banco do Brasil Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico e cofre em São José da Coroa Grande Os cinco homens armados fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro. A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/12/2016 07:16 Atualizado em: 06/12/2016 08:00

Cinco homens armados invadiram, na madrugada desta terça-feira, a agência do Banco do Brasil de São José da Coroa Grande, litoral Sul de Pernambuco. A quadrilha tentou explodir o caixa eletrônico e abrir o cofre da agência, mas não teve sucesso e fugiu sem levar nenhuma quantia em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia, que fica a cargo do Intituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil. Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso até o momento.

Na madrugada de ontem, o alvo dos bandidos foi o posto de atendimento do banco Bradesco localizado no prédio da Justiça do Trabalho, no bairro da Imbiribeira, no Recife. Ladrões fizeram de reféns dois vigilantes e um pedreiro que trabalhava na obra do posto, que seria inaugurado nesta segunda-feira e havia sido abastecido na sexta-feira passada. Eles teriam invadido o local para tentar roubar um caixa eletrônico. Os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro, mas roubaram duas armas dos vigilantes e cinco coletes à prova de bala.

Os reféns ficaram amarrados por mais de duas horas e afirmaram que os assaltantes agiram com violência. O pedreiro chegou a levar uma pancada na cabeça com o cabo da pistola usada por um dos bandidos. Além das armas, os criminosos carregavam maçaricos e cilindros de gás, que seriam usados para arrombar os caixas de autoatendimento. Eles demoraram cerca de meia hora no prédio, mas como não conseguiram arrombar o caixa, decidiram fugir. A Polícia chegou depois das 4h, realizou buscas na área, mas não conseguiu prender ninguém.O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região divulgou uma nota sobre o caso, informando que o Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, onde funcionam as 23 Varas do Trabalho do Recife, não terá expediente nesta segunda-feira. Segundo o documento, os bandidos arrombaram o caixa eletrônico instalado no prédio e as políciais federal e civil deram início à investigação. Ainda ontem, o TRT-PE editou uma Ordem de Serviço estipulando novos prazos para as audiências marcadas para ontem.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL