Vida Urbana

Policial militar reformado é assassinado na Bomba do Hemetério

Ladiel Florêncio de Souza era amigo do comerciante André Duarte, morto a tiros no último dia 16 na Avenida Norte. A polícia vai investigar uma provável relação entre os dois assassinatos

Ladiel Florêncio de Souza foi assassinado com três tiros nas costas. Foto: Polícia Civil

Ladiel morava na Rua São domingos Sávio, no Alto José Bonifácio. Peritos que foram ao local do crime informaram que a vítima era amiga do comerciante André Duarte, mais conhecido como Deco, de 42 anos, morto a tiros no dia 16 de agosto na Avenida Norte, no bairro do Rosarinho, Zona Norte do Recife. O crime aconteceu por volta das 8h30, em frente à Padaria do Rosarinho. A polícia vai investigar uma provável relação entre os dois assassinatos.

De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, André foi morto por uma dupla que seguia de moto e se aproximou de um motociclista parado no semáforo vermelho. O garupa efetuou os disparos que mataram, na hora, o comerciante André Duarte, mais conhecido como Deco, de 42 anos, morador de Nova Descoberta. Foram três disparos: um atingiu o capacete e outros dois, ombro da vítima, que morreu na hora. Após o assassinato, a dupla fugiu do local. Ninguém foi preso até o momento. O homicídio à luz do dia e em uma das vias mais movimentadas do Recife, chocou moradores e transeuntes.

Com informações da TV Clube

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...