Vida Urbana

DHPP faz diligências para prender mais três suspeitos de assalto e morte do professor

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizam, na manhã desta quarta-feira, diligências para tentar prender os outros três suspeitos de participação no assalto e morte do professor José Renato de Souza, 39 anos, na churrascaria Galetus, na Avenida Caxangá, no Cordeiro. A operação foi confirmada pelo delegado Joaquim Braga, que não informou os locais que seriam vistoriados pela equipe.

[SAIBAMAIS]

Na noite desta terça-feira a polícia prendeu um dos suspeitos dos crimes. Marcelo Henrique dos Santos Silva, de 24 anos, foi detido em Várzea do Una, São José da Coroa Grande, litoral Sul de Pernambuco. Ele foi levado para a sede do DHPP, no Recife. Segundo a Polícia Militar, Marcelo Henrique confirmou a participação no latrocínio, que teria contado com a o envolvimento de mais três pessoas.

A polícia já tem o nome dos outros envolvidos e também a identificação de um deles através das impressões digitais recolhidas pelos peritos papiloscopistas do IITB.

O suspeito que é adolescente teria sido o autor do disparo que matou José Renato. As digitais dele foram colhidas no copo usado por ele para tomar refrigerante. Outras digitais também foram encontradas e estão sendo analisadas.

Mais informações no blog Segurança Pública, do jornalista Wagner Oliveira

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...