Vida Urbana

Assalto ao Banco do Brasil da Rua da Hora

Foto: Erica Popi/ Reprodução Facebook

Segundo o subcomandante do 13º Batalhão, major Dias,os ladrões anunciaram o assalto depois das 11h30 dessa sexta-feira. Um deles chegou a pegar um malote com dinheiro dos caixas, enquanto os outros fizeram os clientes e funcionários de reféns. Os policiais foram acionados e conseguiram prender um dos ladrões, que tentava sair da agência com o malote de dinheiro. Os outros assaltantes teriam fugido por uma janela do prédio.

"Ainda bem que não houve disparo de arma de fogo. Só pressão piscológica. Eles ameaçaram as pessoas", contou o major Dias, comandante do 13º BPM. Segundo ele, a gerência do banco estaria contando o dinheiro roubado por um dos assaltantes, que foi preso em flagrante. "Ainda não sabemos como eles entraram na agência, que possui porta de detector de metal", explicou o oficial. Policiais do 13º batalhão fazem rondas na área para tentar localizar os outros cinco foragidos.

 

Policiais da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) também foram acionados para a ocorrência. Por medida de segurança, a rua da Hora foi interditada pela polícia e o trânsito nas imediações ficou complicado. Imagens do local foram enviadas para o Facebook do Diario de Pernambuco.

Esta não é a primeira vez que a mesma agência, localizada nas imediações da Rua José Luiz da Silveira Barros foi assaltada.No dia 31de março, a mesma agência foi alvo de bandidos. Em Pernambuco, segundo o Sindicato dos Bancários, este ano ocorreram 28 assaltos. A agência do Banco do Brasil estáará fechada para atendimento nesta sexta-feira.

 

Com informações da TV Clube

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...