Vida Urbana

Pai e filho se reencontram após tragédia familiar

Subtenente que sobreviveu a um envenenamento obteve a guarda da criança na justiça depois que a mãe foi indiciada

O Fórum Rodolpho Aureliano, em Joana Bezerra, no Recife, foi o cenário para o desfecho feliz de uma tragédia familiar. Depois de cinco meses afastados, pai e filho se reencontraram para um recomeço de vida. O subtenente do Exército Francilewdo Bezerra, de 45 anos, que sobreviveu a um envenenamento causado pela ex-companheira e teve o filho mais velho morto da mesma maneira, recebeu o filho mais novo, de seis anos.

[SAIBAMAIS]

A criança foi levado ao fórum pela avó materna. De lá, acompanhados pelo advogado Walmir Medeiros, eles seguiram direto para Aeroporto Internacional dos Guararapes e seguem de avião para casa, no Ceará. Na sexta-feira passada, Francilewdo obteve a guarda do menino na justiça, depois que a mãe, Cristiane Renata Coelho, de 41 anos, começou a ser investigada como suspeita de ter colocado chumbinho no sorvete do filho e na bebida do marido.

Durante as investigações, a polícia descobriu que, após os crimes, a mulher teria usado as redes sociais do subtenente para incriminá-lo. Cristiane foi indiciada e o inquérito policial será entregue à justiça para que seja decretado a prisão preventiva da suspeita. O crime aconteceu em novembro de 2014, no Ceará.

Com informações do repórter Wagner Oliveira

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...