Vida Urbana

Operação prende cinco suspeitos de extorsão mediante sequestro

Ação foi batizada de Metralha por conta do envolvimento de integrantes de uma mesma família no sequestro de um comerciante em Quipapá

A Polícia Civil de Pernambuco apresenta, na manhã desta terça-feira, o balanço da XI Operação Metralhas, realizada com objetivo de prender integrantes de uma associação criminosa envolvida na prática de extorsão mediante sequestro, homicídio, tráfico de drogas, contrabando e roubos realizados na cidade de Quipapá, em Pernambuco e nos estados de Minas Gerais, Alagoas e São Paulo.

Do total de seis mandados de prisão, cinco foram cumpridos, sendo quatro no estado de São Paulo e um em Limoeiro. Policiais civis do Grupo de Operaçôes Especiais (GOE), chefiados pelo delegado Cláudio Castro, contaram com o apoio operacional da Policia Civil paulista para a realização das prisões fora do estado.

A operação foi batizada de Metralha por conta do envolvimento de integrantes de uma mesma família no sequestro de um comerciante, em fevereiro deste ano, na cidade de Quipapá, interior de Pernambuco. Os trabalhos foram coordenados pela Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil e as investigações tiveram início há pouco mais de dois meses.

 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...