Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo
Conectividade Brasileiro se preocupa mais em postar fotos durante as férias do que o restante da população Para 43% dos brasileiros, tirar fotos e postar nas redes sociais assim que chegam ao destino é prioridade

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/07/2017 20:15 Atualizado em:

Para 43% dos brasileiros, tirar fotos e postar nas redes sociais assim que chegam ao destino é prioridade. Foto: Brenda Alcântara/Esp.DP (Para 43% dos brasileiros, tirar fotos e postar nas redes sociais assim que chegam ao destino é prioridade. Foto: Brenda Alcântara/Esp.DP)
Para 43% dos brasileiros, tirar fotos e postar nas redes sociais assim que chegam ao destino é prioridade. Foto: Brenda Alcântara/Esp.DP
Que o brasileiro gosta de redes sociais ninguém duvida, mas que a atividade está entre as preferidas mesmo no período de férias é o que aponta uma pesquisa conduzida pela empresa de reservas de hospedagem online Booking.com. A companhia entrevistou mais de 18 mil pessoas em 25 países do mundo para entender os hábitos dos turistas nas primeiras 24 horas de férias. 

Para 43% dos brasileiros, tirar fotos e postar nas redes sociais assim que chegam ao destino é prioridade. Na média global, este número ficou em 27%. Obter um bom sinal de Wi-Fi também é preocupação de 48% dos entrevistados brasileiros, enquanto que o mesmo pensamento ocorre para 32% dos turistas mundiais. 

Alguns outros hábitos dos brasileiros também diferem dos outros turistas. De acordo com a pesquisa, as prioridades dos viajantes globiais são desfazer as malas (63%), explorar a acomodação (60%) e começar a planejar a viagem (53%). Já entre os brasileiros, o top três é aproveitar a acomodação (55%), desfazer as malas (53%) e experimentar as guloseimas locais (52%). 



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco