Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo
Flórida Parques de Orlando se preparam para receber novas atrações Entre as novidades estão uma montanha-russa virtual, rafting em família, novo parque aquático e tecnologia especial para evitar filas.

Publicado em: 12/01/2017 21:44 Atualizado em: 12/01/2017 21:58

Parque aquático Volcano Bay é uma das novas atrações do Universal Orlando Resort. Foto: Divulgação
Parque aquático Volcano Bay é uma das novas atrações do Universal Orlando Resort. Foto: Divulgação

Um dos destinos mais visitados nas férias por crianças, jovens e adultos terá novas atrações este ano. Os parques de diversões de Orlando, no estado da Flórida, Estados Unidos, estão prestes a inaugurar espaços temáticos a partir de julho deste ano.

Um dos mais esperados é o Volcano Bay, no Universal Orlando Resort. O espaço deverá entrar em operação no dia 1º de junho de 2017. Trata-se de um novo parque aquático inspirado nas paisagens paradisíacas de ilhas tropicais. O principal atrativo é uma nova tecnologia implantada para evitar as grandes filas. Além disso, neste parque aquático o cliente não precisrá carregar sua boia para todo canto. O Volcano Bay promete atrações emocionantes, inovadoras e ainda mais divertidas.

Ainda no Universal Orlando Resort outra atração que deverá deixar todo mundo com adrenalina no corpo é o Race Through New York Starring Jimmy Fallon. Sim, estamos falando do apresentador do The Tonight Show, da rede de TV norte-americana NBC. Com capacidade para 72 pessoas, o teatro voador vai levar todos para uma emocionante corrida ao lado de Fallon pelas ruas de Nova York.



Para quem curte aventura aquática não poderá perder o Miss Fortune Falls, no Disney’s Typhoon Lagoon. É um novo passeio de rafting em família pelo mundo da capitã heroína Mary Oceaneer, uma caçadora de tesouros. O passeio terá duração de dois minutos.

Kraken é o nome da montanha-russa virtual do Sea World. Foto: Divulgação
Kraken é o nome da montanha-russa virtual do Sea World. Foto: Divulgação
Para quem pensa que o Sea World se resume apenas nos shows das baleias saltitantes está enganado. Este ano o parque vai inaugurar a única montanha-russa virtual da Flórida. Na Kraken, os visitantes vão fazer uma viagem em águas profundas ao lado de criaturas marinhas que existiram no passado. Para dar mais realidade ao passeio, cada passageiro terá fones de ouvido que emitirão sons sincronizados com os movimentos do equipamento.

Ufa! Além de tudo isso, terá também novidades no Animal Kingdom. Pandora - O mundo de AVATAR contará com montanhas flutuantes e opções de entretenimento depois do anoitecer. LEGO NINJAGO World, no LEGOLAND Florida Resort, terá passeio interativo às escuras. Já as luzes serão atração a parte no novo espetáculo de cores chamado de Eletric Ocean, no Sea World Orlando.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco