Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo
Fomento Abav destaca potencial turístico de Petrolina em evento Entidade estreia projeto Visite Pernambuco no município, que vai levar operadores do Recife para lá e vai capacitar trade turístico da cidade sertaneja

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/06/2016 15:50 Atualizado em:

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) estreia o projeto Visite Pernambuco em Petrolina. Entre os dias 3 e 5 de junho, a entidade promove workshop para atualizar operadores sobre o destino e sobre as potencialidades do local para o turismo do estado. A ação ainda tem o objetivo de fomentar negócios e promover a integração com o trade do interior. Nove operadores do Recife estão confirmados no evento.

A programação começa nesta sexta-feira à noite com jantar de boas-vindas. No sábado pela manhã, a partir das 9h, serão realizadas palestras do chefe da Seção Consular dos Estados Unidos no Recife, Michael Cathey, e do sommelier José Figueiredo, no Hotel Quality sedia. O primeiro falará sobre o processo para a obtenção de vistos para viagens aos EUA e o segundo destacará o potencial de Petrolina para o enoturismo.

Durante o evento, haverá também exposição de produtos e serviços oferecidos pelas operadoras participantes. O foco da oferta são destinos dos Estados Unidos e Caribe. A caravana pernambucana que visita Petrolina conhecerá ainda os principais pontos turísticos da região, fará tour pelo Rio São Francisco até Sobradinho, no Vapor do Vinho, e visitará a vinícola Rio Sol.


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco