Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo
Negócios Aplicativo vai informar a agenda do Destination Brazil Travel Mart Evento acontece nos próximos dias 18 e 19, no Hotel Armação, em Porto de Galinhas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/05/2016 16:44 Atualizado em:

O Destination Brazil Travel Mart acontece nos próximos dias 18 e 19, no Hotel Armação, em Porto de Galinhas. Os participantes poderão contar com a ajuda do aplicativo Destination Brazil App para acompanhar tudo que acontece no evento. Os profissionais do turismo poderão baixar na Apple Store e no Google Play nas versões português, inglês e espanhol.

Através do aplicativo, os participantes poderão ver a agenda de rodadas de negócios, a  programação e ainda o mapa do evento. Nele também estarão disponíveis informações sobre cada destino do Nordeste com informações elaboradas pela Embratur.

Para facilitar, os usuários receberão notificações no celular. “Vai ser extremamente útil para os operadores de turismo, garantindo o funcionamento das rodadas de negócios e otimizando o tempo dos participantes”, afirma o presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Otaviano Maroja. Nos hotéis também serão disponibilizados totens para auxiliar nas informações aos buyers. As rodadas de negócios devem atrair cerca de 500 visitantes.


Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco