Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo
Turismo Evento em Porto de Galinhas vai trabalhar o potencial turístico nordestino Destination Brazil Travel Mart acontece nos dias 18 e 19 de maio, no Hotel Armação

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/03/2016 15:29 Atualizado em: 15/03/2016 15:52

Felipe Carreras afirma que, com alta do dólar, é possível investir mais em roteiros nacionais. Foto: Divulgação
Felipe Carreras afirma que, com alta do dólar, é possível investir mais em roteiros nacionais. Foto: Divulgação

A primeira edição do Destination Brazil Travel Mart escolheu Porto de Galinhas como destino. O evento, que visa trabalhar o potencial turístico nordestino, acontece no Hotel Armação, nos dias 18 e 19 de maio. A ação de promoção foi realizada nesta segunda-feira em São Paulo e, em abril, o Destination Brazil Travel Mart será apresentado ao mercado local no Recife.

Para o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, com a alta do dólar, este é momento de investir nos destinos nacionais. “Queremos trabalhar todo o potencial turístico nordestino e a oportunidade trazida com a alta do dólar. Queremos proporcionar ao turista roteiros para viagens curtas dentro da própria região”, afirmou.

O presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Otaviano Maroja, acredita que o câmbio também favorece a vinda de estrangeiros para o Brasil e é uma boa oportunidade de atrair o mercado internacional. “Será o evento mais importante do turismo no Nordeste, sendo uma peça fundamental e extremamente oportuna em função da possibilidade real de trazer estrangeiros com o câmbio favorável”, diz. 

O Destination Brazil Travel Mart será realizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e a Associação de Hotéis de Porto de Galinhas com o apoio da Empetur. Mais informações pelo site www.destinationbrazil2016.com.br.



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco