Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA

TECNOLOGIA

Samsung lança no Brasil a primeira TV que gira para a vertical

Publicado em: 08/09/2020 17:14 | Atualizado em: 08/09/2020 17:15

 (Foto: Samsung/Divulgação)
Foto: Samsung/Divulgação

A Samsung está trazendo ao mercado brasileiro a TV The Sero, a primeira capaz de girar a tela para a vertical e se adaptar ao consumo de conteúdos de redes sociais. A The Sero é um sucesso de vendas na Coreia do Sul, primeiro país a lançar o produto ano passado e, agora, chega ao Brasil nesta primeira semana de setembro para atender à demanda de uma geração conectada e atenta a inovações.

O lançamento da The Sero ao Brasil dá sequência à expansão do portfólio de TVs da linha Lifestyle da Samsung, que já conta com a The Frame em 43 e 55 polegadas. Com qualidade de áudio Premium, a The Sero proporciona a qualidade de imagem em filmes, séries e programas com a tradicional tela na horizontal, mas se destaca pela capacidade de garantir o entretenimento do smartphone encaixado à TV, rotacionando a tela da TV para o formato vertical no momento de conferir o máximo do conteúdo das redes sociais, sem limites ou faixas pretas interferindo no consumo de seu entretenimento.
 
"Inovação está no DNA da Samsung, que se sente orgulhosa em oferecer um produto como a The Sero, com nível elevado de tecnologia, design diferenciado e alta performance em som", celebra Gustavo Assunção, Vice-Presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. "A The Sero representa nossa preocupação em entender os desejos de consumidores, especialmente a geração de Millenials, que quer cada vez mais soluções conectadas e versáteis. Ela é a TV adaptada à vida vertical dos smartphones."

É possível rotacionar a tela de três maneiras: pressionando um botão no controle remoto único1, acionando a rotação da tela via aplicativo SmartThings2 ou por um ícone exclusivo presente em alguns smartphones específicos da marca. Para reforçar ainda mais a relação entre TV e smartphone, como o Galaxy S20, por exemplo, a The Sero conta com Tap View, uma tecnologia exclusiva Samsung que garante o espelhamento entre o conteúdo do tablet ou smartphone3 e o televisor com apenas um toque.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco