Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Negociações Twitter pode ser vendido até o final do mês, diz site Entre os potenciais compradores estão a Alphabet (que controla o Google) e Disney

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/10/2016 20:15 Atualizado em:

Após ponderar sobre a venda, o Twitter informou a potenciais compradores que pretende concluir as negociações sobre o assunto até o final deste mês. De acordo com o portal Estadão, o microblog deve divulgar seus resultados do trimestre no dia 27, quando informará sua posição sobre a possível venda.

Especialistas familirizados com o assunto especulam que empresas como Alphabet (que controla o Google) e Disney teriam feito ofertas, mas é pouco provável que as duas companhias participem da rodada final de aquisição. Salesforce e Microsoft também teriam manifestado interesse pelo Twitter. As fontes pediram para não serem identificadas porque o assunto é confidencial.

Uma possível venda para a Salesforce poderia mudar o foco do microblog para os serviços de comunicação o seu potencial de inteligência comercial.Já o Google, pode estar mais interessado nas dimensões de redes sociais e notícias do site.

O interesse da Disney é ainda uma outra dimensão do Twitter, que oferece também uma maneira de expandir o alcance das programações de esportes e entretenimento, como ocorreu com a recente transmissão do Super Bowl.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco