Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Evento Faculdade dos Guararapes recebe seminário sobre cidades inteligentes na próxima segunda Entre os assuntos a serem debatidos estão a quarta revolução industrial, novos conceitos aplicados à tecnologia, IoT, IoE, Impressão 4G, drones e como as cidades inteligentes estão atraindo novas tecnologias e investimentos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/10/2016 14:45 Atualizado em:

O campus Piedade da Faculdade dos Guararapes (FG) receberá evento voltado à área de tecnologia na próxima segunda-feira.  Entre os assuntos a serem debatidos estão a quarta revolução industrial, novos conceitos aplicados à tecnologia, IoT, IoE, Impressão 4G, drones e como as cidades inteligentes estão atraindo novas tecnologias e investimentos. O Seminário Smart City - Tecnologias e Tendências é aberto ao público e acontece das 9h ao meio-dia no auditório da FG.

O vice-presidente sênior do grupo de investimentos americano CrefInc, o carioca Renato de Castro, está entre os palestrantes do evento. O executivo compartilhará sua experiência internacional em projetos de cidades inteligentes.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco