Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Segurança cibernética Recife receberá congresso sobre segurança no mundo digital Agendado para esta quarta-feira, o Security Leaders vai discutir o cenário atual da Segurança Cibernética no Brasil e no mundo

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/09/2016 16:55 Atualizado em:

O Recife receberá a segunda edição do Security Leaders, versão regional do maior evento da América Latina na área de Segurança da Informação e Risco, nesta quarta-feira. O evento acontecerá das 8h30 às 18h no JCPM Trade Center, que fica na Avenida Engenheiro Antônio de Góes, número 60, no bairro do Pina.

O Security Leaders vai discutir o cenário atual da Segurança Cibernética no Brasil e no mundo. Nesta edição, o tema central é "Inovação em Segurança da Informação" e tem como objetivo debater a segurança digital corporativa e como se diferenciar frente ao aumento do número de ameaças.

O público-alvo do evento são profissionais de Segurança da Informação, tecnologia, risco e estudantes da área. Estarão presentes os principais líderes de Tecnologia e Segurança da Informação egionais como Ale Combustíveis e GRI Brazil, além de especialistas do Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (CIn-UFPE), Ministério Público e Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Entre os temas a serem abordados estão os fundamentos da Cibersegurança; estratégias de defesa cibernética corporativa - O perigo dentro está dentro do ambiente; segurança de dentro para fora; inovação e Compartilhamento: Uma Nova Era para a Segurança da Informação; e plataforma de segurança corporativa para enfrentar ameaças modernas.

As inscrições são gratuitas para profissionais de Segurança da Informação, Tecnologia e Risco. Elas podem ser realizadas aqui.

Serviço:
Security Leaders Recife
Quando: 28/09
Horário: 8h30 às 18h
Onde: JCPM Trade Center
Endereço: Avenida Engenheiro Antônio de Góes, 60 - Pina, Recife

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco