Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Niantic Pokémon GO anuncia atualização que resolve um dos maiores problemas do game A partir da próxima versão, os usuários poderão escolher um pokémon para acompanhá-lo durante a jornada

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 03/09/2016 15:11 Atualizado em: 03/09/2016 16:03

A desenvolvedora do aplicativo Pokémon GO, a Niantic, anunciou uma atualização que pode melhorar a experiência com o jogo. Na próxima versão, os usuários terão uma facilidade a mais para evoluir os monstrinhos que habitam o mundo virtual.

A partir da atualização, cada treinador poderá escolher um pokémon para acompanhá-lo durante a jornada. Assim, quanto mais o jogador se movimentar, mais ele receberá doces - mecanismo que permite o monstrinho evoluir - para dar ao pokémon escolhido.

Dessa forma, a próxima versão do game promete resolver uma das maiores frustrações do Pokémon GO. Atualmente, o jogador precisa capturar bichinhos para conseguir os doces - cada um capturado rende três doces, e um deles precisa de 400 para ser evoluído.

Além disso, a nova versão vai se tornar ainda mais fidedigna ao anime japonês já que, no desenho animado, o personagem principal sempre andava acompanhado do Pikachu, um dos pokémons mais queridos da franquia. A Niantic, porém, ainda não divulgou a data de lançamento da atualização.

TAGS: pokemon game app
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco