Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Smartphone Iphone 7 explode durante transporte até o cliente O problema parece semelhante ao que causou o recente recall dos novos modelos da Samsung

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/09/2016 09:19 Atualizado em: 30/09/2016 09:28

Nas fotos publicadas, smartphone e embalagem aparecem queimados. Foto: Reprodução/Internet (Nas fotos publicadas, smartphone e embalagem aparecem queimados. Foto: Reprodução/Internet)
Nas fotos publicadas, smartphone e embalagem aparecem queimados. Foto: Reprodução/Internet

Um problema já comum nos novos modelos da Samsung foi sentido também pelo IPhone. Um algum de fotos que viralizou nas redes sociais mostra o mais recente Smartphone da Apple, um Iphone 7 Plus, completamente danificado após explodir em seu trajeto até o proprietário. O acidente parece ter causado um temor generalizado de que o problema, que motivou um recall do Samsung 7, se estenda também ao Iphone.

Nas fotos publicadas, smartphone e embalagem aparecem queimados, o que indica a explosão. De acordo com o usuário que se identifica apenas como "kroopthesnoop", "algo aconteceu entre a fábrica e entrega", uma vez que o aparelho jamais chegou a ser usado.

O problema, porém, parece um caso isolado, uma vez que a possibilidade de explosão existe em qualquer aparelho caso a bateria seja perfurada, por exemplo. A tese mais aceita até o momento é a de que o smartphone, que também apresenta danos além dos causados pelo fogo, não foi transportado de maneira apropriada.

Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco