Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Game Final brasileira de League of Legends ganha integrações com o Twitter Os fãs poderão acompanhar os bastidores, conversar com os participantes pela rede social e ganhar fotos autografadas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/04/2016 16:15 Atualizado em:

Quem Tweetar com as hashtags dos times e com #FinalCBLol receberá uma foto digital autografada pelo jogadores.
Foto: Reprodução/Sergey Galyonkin/Flickr.
Quem Tweetar com as hashtags dos times e com #FinalCBLol receberá uma foto digital autografada pelo jogadores. Foto: Reprodução/Sergey Galyonkin/Flickr.

Neste próximo sábado acontece a final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends e os fãs do game poderão acompanhar tudo de perto pelo Twitter. Quem assistir a competição de casa pode interagir pelo Twitter. A partir das 10h, fãs poderão conversar com os jogadores que participaram das etapas anteriores pela rede social.

Para participar da sessão de bate-papo com os jogadores Brucer (@Brucerlol), Kami (@Kamizeon) e TinOwns (@Tinowns), basta enviar perguntas para @lolesportsbr com a hashtag #PQCCBLoL. Logo após a batalha final que dará o título a um dos times, o vencedor da disputa também participará da conversa.

A ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets todos os dias, Moments, fará ações durante a rodada final, como a transmissão da retrospectiva dos melhores momentos do campeonato e os preparativos para a grande final e até a repercussão do resultado. Entre 19h desta sexta-feira e domingo quem Tweetar com as hashtags dos times e com #FinalCBLol receberá uma foto digital autografada pelo jogadores.

Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Sobre Vidas: Natanael Ramos e Gil Sormany
Salão de Tóquio: Mitsubishi 2020
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco