Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Rede social Instagram ouve usuários e adia mudanças no feed Plataforma informou que "nada será mudado no feed neste momento"

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/03/2016 12:13 Atualizado em: 29/03/2016 14:54

Instagram ainda não divulgou quando deve adotar mudanças no feed dos usuários. Foto: AndroidPit/Reprodução (Instagram ainda não divulgou quando deve adotar mudanças no feed dos usuários. Foto: AndroidPit/Reprodução)
Instagram ainda não divulgou quando deve adotar mudanças no feed dos usuários. Foto: AndroidPit/Reprodução

A notícia de que o Instagram mudaria a ordem de exibição das postagens na linha do tempo revoltou muitos usuários. E o Instagram os ouviu: a mudança de uma linha do tempo cronológica para uma com posts mais "relevantes" está suspensa, pelo menos por enquanto. A gritaria foi tanta que até foi organizada uma petição com mais de 290 mil assinaturas.

Curiosamente, foi antes pelo Twitter que o Instagram anunciou a suspensão dos planos. No texto, a rede social promete "avisar a todos quando as mudanças ocorrerem de maneira mais ampla", o que reforça a ideia de que elas ainda devem ocorrer. "Nós ouvimos vocês e garantimos que nada será mudado em seu feed neste momento. Prometemos avisar a todos quando as alterações ocorrerem de maneira ampla", disse o tweet.

De acordo com o Instagram, a mudança na forma de exibição da linha do tempo seria motivada pelo fato de que, na configuração atual, cerca de 70% do conteúdo apresentado nas linhas do tempo não são vistos.

Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Líbano contabiliza mortos, feridos e prejuízos
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife  Isabella de Roldão
Comerciantes de praias do estado protestam em frente ao Palácio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco