ELEIÇÕES

PP e Solidariedade poderão compor frente de oposição a Lupércio em 2024

Vice-prefeito de Olinda e presidente municipal do PP, Márcio Botêlho recebeu a ex-deputada federal Marília Arraes, vice-presidente nacional do SD, para discutir cenários para o próximo pleito

Publicado em: 18/08/2023 14:30

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Menos de 24 horas após o prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), ter anunciado o ingresso no PSD de André de Paula, o vice-prefeito Márcio Botêlho (PP) esteve reunido com a vice-presidente nacional do Solidariedade, a ex-deputada federal Marília Arraes, para conversar sobre uma possível aliança entre as legendas na disputa pelo Palácio dos Governadores em 2024.

Lupércio foi eleito e reeleito prefeito de Olinda pelo Solidariedade, mas tem encontrado dificuldades em articular apoios em torno da candidatura de Mirella Almeida, esposa do seu sobrinho, o vereador Felipe Nascimento (SD).

Botêlho conta com o apoio do presidente do PP em Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte, nas articulações para viabilizar uma candidatura de oposição a Mirella Almeida em 2024. E agora parece ter estreitado laços com a principal liderança da futura ex-sigla de Lupércio no estado.

O encontro entre os dois aconteceu no fim da tarde de ontem (17), no escritório político do vice-prefeito, em um empresarial localizado no bairro de Casa Caiada.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL