Diario de Pernambuco
Busca

FLAGRANTE

"Não viajamos escondidos", afirma esposa de Eduardo Bolsonaro

Publicado em: 01/12/2022 15:52

Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, usou as redes sociais nesta quinta-feira (1) para justificar a estadia do casal no Catar (Crédito: Reprodução/Redes sociais)
Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, usou as redes sociais nesta quinta-feira (1) para justificar a estadia do casal no Catar (Crédito: Reprodução/Redes sociais)
Depois de muitas críticas dentro de grupos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre a ida do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) aos jogos da Copa do Mundo, no Catar, a esposa do filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), a psicóloga Heloísa Bolsonaro, foi nesta quinta-feira (1) às redes sociais se manifestar em defesa do marido. "Não viajamos escondidos", justificou. "Para quem acha que tudo se resume a futebol, posso garantir uma coisa: a bola tá rolando e ainda tem muito jogo", escreveu.

Muitos dos comentários reprovando a viagem do filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL) vieram de manifestantes que protestam em frente a quartéis com reivindicações antidemocráticas contra a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Heloísa disse hoje que "não houve ônus para a Câmara nem jatinho privado, como a esquerda já começou a inventar".

Na verdade, a informação de que Eduardo teria viajado para o Catar em um jatinho de um empresário amigo para ver jogos da Copa do Mundo está sendo disseminada por parlamentares do Centrão.

PL entra com recurso para anular multa de R$ 22,9 milhões do TSE
Heloísa voltou a defender a presença do marido no Catar. "Não viemos apenas assistir a um jogo", apontou em referência ao vídeo publicado pelo parlamentar argumentando ter ido ao país para dialogar com autoridades internacionais.

"Eduardo é uma figura que transita muito bem internacionalmente", defendeu a psicóloga. "Eduardo hoje é o único brasileiro que consegue ser recebido pelas maiores autoridades mundiais", completou.

E continuou: "Quem está zombando dos 'pendrives' não faz a menor ideia que certas conversas e certos assuntos só podem ocorrer pessoalmente e com conteúdos em mãos. Vocês viram apenas um recorte público, como na foto". A motivação defendida por Eduardo Bolsonaro em vídeo foi motivo de críticas e piadas nas redes sociais. Internautas chegaram a sugerir ao parlamentar usar serviços de compartilhamento de arquivos pela internet.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL