Politica

Miguel Coelho decide apoiar Bolsonaro no segundo turno

Após votar em Soraya Thronicke (União Brasil) no primeiro turno, Miguel Coelho decidiu apoiar Jair Bolsonaro para presidente no próximo dia 30 de outubro. A decisão foi tomada, nesta quarta-feira (05), após uma conversa por telefone com o candidato à reeleição. 

 Para a oficialização da parceria, Miguel recebeu a visita de Anderson Ferreira, Gilson Machado, Coronel Alberto Feitosa e Eduardo Machado, coordenadores da campanha de Bolsonaro em Pernambuco.

Segundo o ex-prefeito de Petrolina, com Bolsonaro, o Brasil terá um grande crescimento econômico nos próximos anos. 

“Tive uma conversa franca com o presidente Bolsonaro e estou convencido que o melhor caminho no segundo turno é sua reeleição. O Brasil já dá demonstrações claras de recuperação econômica e geração de empregos. O presidente Bolsonaro enfrentou muitas dificuldades por conta de uma terrível pandemia, mas agora está sendo capaz de fazer o país crescer acima da média mundial. Por isso, declaro meu voto e apoio à reeleição do presidente Bolsonaro”, afirmou Miguel.
 
Ainda na ocasião, Gilson Machado afirmou que a liderança de Petrolina fará uma diferença significativa na campanha do atual presidente. Anderson, por sua vez, destacou a relevância do apoio, enfatizando a necessidade de crescimento que Bolsonaro precisa ter no Nordeste. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...