Diario de Pernambuco
Busca

NO CEARÁ

Homem invade bar, pergunta quem vota em Lula e mata suposto eleitor

Publicado em: 26/09/2022 15:50

 (foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)
foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO
Um homem entrou em um bar localizado em Cascavel, no Ceará, esfaqueou e matou um cliente após supostamente a vítima ter anunciado que iria votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O crime aconteceu no último sábado (24). 

Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime estaria sendo ouvido neste momento. Ainda não se sabe ao certo, se foi a preferência eleitoral da vítima que causou a morte.

A vítima, identificada como Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos, não tinha antecedentes criminais, e o suspeito do crime é um homem de 59 anos, com passagens por lesão corporal dolosa.

Segundo a denúncia, o criminoso teria chegado transtornado no local e gritando "quem é eleitor do Lula aqui?". Antônio Carlos, então, teria dito: "Eu sou!". Ele foi atingido por uma facada nas costelas e chegou a ser socorrido.

Crimes contra petistas 
 
Caso venha a ser confirmado o motivo do ataque, esse não é o primeiro crime contra eleitores do ex-presidente durante a campanha eleitoral deste ano. 

Marcelo Arruda, também apoiador de Lula, foi morto a tiros durante a comemoração de seu aniversário de 50 anos, em Foz do Iguaçu, Paraná. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL