Diario de Pernambuco
Busca

Plano

Raquel Lyra acena para o turismo pernambucano

Publicado em: 09/08/2022 20:52

 (Foto: Rafael Vieira / DP)
Foto: Rafael Vieira / DP
A candidata ao governo de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB), reuniu lideranças políticas e do setor de turismo nesta terça-feira (9), no hotel Vivá em Porto de Galinhas. Na ocasião, a ex-prefeita de Caruaru ressaltou a importância do investimento no setor e apresentou seu candidato suplente ao senado, Fred Loyo (PSDB), hoteleiro.

"A necessidade da infraestrutura turística é fundamental. Garantir estradas, água, saneamento (...) O que o governo de Pernambuco tem feito com quem empreender no nosso estado é dificultar a vida. Seremos parceiros de quem quer empreender e olhar o turismo como fonte estratégica de geração de riqueza e de emprego e renda. (...) A gente pode alcançar 10% do PIB de Pernambuco pro turismo E fazer de Pernambuco de fato um destino turístico do Brasil e do exterior", explicou a candidata ao Diario de Pernambuco.

Raquel, que durante o anúncio de seu candidato ao senado, Guilherme Coelho (PSDB), enfatizou ter uma chapa que contempla todo o Pernambuco, com ele representando o Sertão, ela o Agreste, e Priscila Krause (Cidadania), o Recife, traz a imagem de Loyo como "representante de todo o trade turístico de Pernambuco".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL