Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2022

Michelle pede que eleitores 'não entreguem a nossa nação nas mãos de inimigos'

Publicado em: 16/08/2022 16:50

 (crédito: MAURO PIMENTEL/AFP)
crédito: MAURO PIMENTEL/AFP
Durante o lançamento da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta terça-feira (16) em Juiz de Fora (MG), em cima de um carro de som, a primeira-dama Michelle Bolsonaro discursou em tom de forte apelo religioso. Ela encerrou o evento pedindo que o povo “não entregue a nação nas mãos de inimigos”.
 
Em indireta ao PT, a exemplo de Bolsonaro, a primeira-dama caracterizou que um "inimigo" quer "matar e destruir" e clamou por “libertação” do Brasil.

“Obrigada por esse momento lindo onde vocês saíram de casa para nos prestigiar no início desse novo ciclo, o lançamento da candidatura presidencial de meu esposo. Com ajuda do povo, com ajuda do nosso bom Deus, o nosso Brasil vai sair vitorioso. Nós pedimos a Deus neste momento que haja proteção dos céus, que haja amor, que haja paz, que haja sabedoria, libertação para aqueles que são enganados porque nós sabemos que o inimigo só quer roubar, matar, destruir e manter as pessoas em cativeiros, cegas. Mas nós pedimos para Deus essa libertação para nossa nação”, apontou.

“É um país rico, um país próspero, que precisa ser liberto, que precisa sair dessas amarras de mentira, de mendigagem. A nossa terra é uma terra próspera, produtiva, abençoada. E nós não aceitamos mais esse espírito de miséria no nosso Brasil. É, sim, uma campanha muito simbólica, uma campanha onde o povo brasileiro vai ser liberto da mentira e do engano, em nome de Jesus”, completou.

"Milagre de Deus"
 
Michelle também lembrou a facada em 2018 como um milagre, emendou que "aqueles que pregam a paz e a pacificação atentaram contra a vida dele" e agradeceu orações pela sua família.

“Essa campanha mais uma vez é um milagre de Deus. Começou em 2019, quando Deus fez um milagre na vida do meu marido, pois aqueles que pregam a paz e a pacificação atentaram contra a vida dele, mas Deus é maior e a Justiça do Senhor será feita. Obrigada a todos. Que Deus dê sabedoria e discernimento ao nosso povo brasileiro para que não entregue o nosso país, a nossa nação tão amada por Deus, nas mãos dos nossos inimigos”, concluiu, sendo fortemente ovacionada pela plateia.

Momento antes da fala, Bolsonaro acenou a esposa, dizendo que “ao lado de todo homem sempre existe uma grande mulher” e que a pessoa mais importante naquele momento não era o presidente, mas, sim, Michelle.

“Geralmente, as pessoas mais importantes são as que falam por último. E a regra aqui vai ser respeitada. A pessoa mais importante neste momento não é o presidente ou o candidato, é a senhora Michelle Bolsonaro.”

Ao final do evento, o casal seguiu em desfile em carro aberto.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL