Diario de Pernambuco
Busca

CAMPANHA

Humberto Costa vai coordenar a campanha de Lula em Pernambuco

Publicado em: 15/08/2022 16:17

 (Foto: Roberto Stuckert Filho\Divulgação)
Foto: Roberto Stuckert Filho\Divulgação
O Vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores José Guimarães (PT), anunciou nesta segunda-feira (15), em sua conta do Twitter, que a coordenação Nacional da campanha de Lula escolheu o senador Humberto Costa (PT) para coordenar a campanha do líder do PT em Pernambuco. “Quadro político nacional que sempre pautou sua atuação na defesa do povo de Pernambuco saberá construir a nossa vitória”, afirmou o deputado federal em sua rede social.

Essa será uma eleição importantíssima. É a disputa daqueles que pregam o amor e os que espalham ódio, entre os que defendem a democracia e os que tentam descredibilizar as eleições, entre o Brasil da esperança e da oportunidade para todos e o da fome e da miséria. Por isso, tenho certeza que Pernambuco dará a maior vitória a Lula nesta eleição, disse Costa, que complementou em sua conta no Instagram ”Obrigado pela confiança, presidente Lula, companheiro Alckmin e amigas e amigos da direção do nosso PT."

Articular ações locais com as nacionais, planejar estratégias da campanha de Lula e estar em contato com as siglas que apoiam o ex-presidente no estado devem ser algumas das atribuições do senador. Em Pernambuco, o PT está na coligação da Frente Popular, integrada também pelo PSB, PCdoB e PV.

Tags: PT | Humberto Costa |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL