Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2022

Eymael oficializa candidatura à Presidência da República

Publicado em: 15/08/2022 17:00

 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
crédito: Ed Alves/CB/D.A Press
José Maria Eymael apresentou registro de candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e é oficialmente o candidato do partido Democracia Cristã (DC) às eleições presidenciais de 2022. Também foi registrada a candidatura do vice na chapa de Eymael, o candidato Professor Bravo (DC).

Em seu registro de candidatura, apresentado no sábado (13), o candidato pediu para ser identificado na urna eletrônica como Constituinte Eymael. No plano de governo, a chapa da Democracia Cristã defendeu o cumprimento da Constituição, valorização e %u201Cresgate dos valores éticos da família%u201D, reforma do sistema tributário brasileiro, desenvolvimento da saúde pública com foco na prevenção de doenças e política econômica voltada para geração de empregos.

Educação Moral e Cívica

Na educação, Eymael e Bravo afirmam querer ensino inclusivo para todas as crianças e pessoas com deficiência e a introdução da disciplina de Educação Moral e Cívica no ensino fundamental. No ensino superior, defendem ampliação de vagas noturnas em universidades federais.

Até o momento, o TSE recebeu 12 pedidos de registro de candidatura à Presidência da República. O prazo para entrega de registros por meio físico no TSE termina hoje, às 19h. O prazo para registros eletrônicos terminou às 8h.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL