Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2022

'Deus usa Lula', diz Janones em resposta à ofensiva religiosa de Bolsonaro

Publicado em: 17/08/2022 13:55

 (crédito: Reprodução/Twitter )
crédito: Reprodução/Twitter
O deputado federal André Janones (Avante-MG) comanda uma resposta aos ataques de cunho religioso feitos pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados como o deputado federal e pastor Marcos Feliciano (PL-SP). Janones fez uso das redes sociais, nesta quarta-feira (17), para passar aos eleitores de Lula a "missão do dia" de 'bombar' a mensagem "Bolsonaro usa Deus" e "Deus usa Lula". 

Ontem, Bolsonaro, Feliciano e outros aliados fizeram coro a uma fake news de que Lula fechará igrejas caso seja reeleito.  

O candidato à reeleição como deputado federal também publicou uma foto na qual o presidente Jair Bolsonaro aparece ao lado do novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, empossado nessa terça-feira (16). Na fotografia, Moraes aparece sorrindo em contraste ao semblante sério de Bolsonaro.

André Janones convocou os apoiadores para fazer memes e compartilhar as imagens em grupos do Whatsapp, um modus operandi semelhante ao feito pelos bolsonaristas. Segundo o coordenador, o objetivo é fazer Bolsonaro “provar do próprio veneno”.

Desde que se aliou a Lula, Janones vem usando as redes sociais para fazer frente a Bolsonaro no campo em que o presidente da República costuma se destacar. As investidas são tanto nas publicações feitas por ele quanto nos pedidos de campanha para usar o Whatsapp e outras redes sociais para viralizar artes e montagens em prol do ex-presidente Lula.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL