Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES ESTADUAIS

Prefeito e ex-deputada do União Brasil declaram apoio a Marília Arraes

Publicado em: 12/08/2022 17:00 | Atualizado em: 12/08/2022 17:01

 (Foto: Tiago Calazans)
Foto: Tiago Calazans
O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (UB), e a ex-deputada estadual e candidata à Alepe, Socorro Pimentel, ambos do União Brasil, declararam apoio à candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes (SD). O anúncio aconteceu durante um evento realizado nesta sexta-feira (12), na capital pernambucana. O candidato do União Brasil ao governo estadual é o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB).

“Não quero que esse gesto seja visto como uma simples adesão de um prefeito de uma cidade polo, como é Araripina. Quero que esse gesto seja visto como uma conclamação a todos os prefeitos que, como eu, sofreram perseguição e boicote desse governo que aí está”. (...) Nossas cidades e nossa população sempre foram tratadas de forma injusta, cruel e desumana. Araripina teve tudo negado, inclusive vacina contra a Covid”, afirmou o prefeito.

“Sei o que é ser oposição ao PSB. Fui presidente da comissão que acompanhou os casos de microcefalia no Estado e tenho certeza que podia ter se feito mais, já em 2016. Estou aqui para trilhar essa caminhada junto com Marília. Vamos juntar a força da mulher do Sertão com a força da mulher de todo Pernambuco”, disse Socorro Pimentel.

Também presente ao evento, o candidato a vice na chapa de Marília, Sebastião Oliveira (Avante), destacou que comunga com Marília a visão de interiorização do desenvolvimento. “Marília não escolheu um sertanejo para sua chapa à toda. Tenho certeza que ela terá um olhar diferenciado para o Sertão e tenho certeza que juntos vamos levar muitas oportunidades para quem precisa”, reforçou.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL