Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

QUASE

Teresa Leitão comete gafe durante discurso e por pouco não cita Marília Arraes, concorrente de Danilo Cabral

Publicado em: 20/07/2022 17:01 | Atualizado em: 20/07/2022 17:48

 (Foto: Rafael Vieira)
Foto: Rafael Vieira
Teresa Leitão (PT) esteve, nesta quarta-feira (20), no comício de apoio do ex-presidente Lula, que aconteceu na na Arena 13, em Garanhuns.  No evento, a pré-candidata a senadora na chapa de Danilo Cabral (PSB) cometeu um ato falho e quase mencionou, em seu discurso, o nome da ex-petista Marília Arraes (SD), que já foi uma aliada de sigla e também é pré-candidata ao governo do estado, concorrente direta de Cabral. 

"Eu gostaria de saudar o prefeito, o vice-prefeito, Dr. Paulo Veloso, as co-vereadoras Marília Arra... Ferro", disse a deputada estadual. A militância ligada ao PT não esperou para puxar um coro de apoio à postulante e completou a frase:  "Marília Arraes!". Teresa fez questão de repetir, durante o discurso, o nome de Marília Ferro por mais de três vezes. 
 
Mesmo filiada ao Solidariedade, Marília Arraes já declarou seu apoio à candidatura do ex-presidente Lula, que está oficialmente firmado com Danilo Cabral em Pernambuco. Por conta disso, a pré-candidata não  participará dos atos de apoio ao ex-presidente no estado. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dra. Silvia Fontan, oncologista, e a advogada Géssica Araújo
Taiwan inicia testes militares e acusa Pequim de preparar invasão
Incêndio em terceiro tanque de petróleo no oeste de Cuba
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Grupo Diario de Pernambuco