Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Danilo Cabral assume compromisso de potencializar malha viária do Araripe

Publicado em: 01/07/2022 21:20

 (Foto: Marcus Mendes/Divulgação)
Foto: Marcus Mendes/Divulgação
O pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), assumiu o compromisso de potencializar a malha viária do Araripe para desenvolver o maior polo gesseiro do Brasil. A declaração foi feita durante entrevista à Rádio Grande Serra FM, de Ouricuri, na quinta-feira (30). 

“Iniciamos um grande processo de interiorização do desenvolvimento ainda em 2007, com meu saudoso amigo Eduardo Campos. O governo está fazendo um esforço para melhorar essa malha viária, que está sendo recuperada. Milhares de trabalhadores sobrevivem do polo gesseiro, assim como centenas de indústrias. Ou seja, é preciso ter uma capacidade de deslocamento das pessoas e escoamento da produção. Aqui, no Araripe, estamos investindo R$ 196 milhões na requalificação ou ampliação de sete estradas. São mais de 180 quilômetros de estradas sendo feitas agora. E nós vamos ampliar isso”, garantiu Danilo.

O pré-candidato ainda garantiu a construção do Aeroporto Regional de Araripina, encurtando cada vez mais os espaços entre o Araripe, o Recife e outros destinos. “Isso vai ser viabilizado ainda este ano pelo Governo Paulo Câmara”, comentou Danilo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL